segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dicas para o seu quarto ficar lindo!

Olá meninas!Bem,vou dar dicas para seu quarto ficar lindo!

As paredes do seu quarto podem ser da cor que você quiser.Um rosa,ou um lilás,você é quem sabe!Escolha o que você achar melhor.Se você tiver computador no seu quarto,coloque ele em uma mesinha,e enfeite a mesa com alguns enfeites,como por exemplo: Vaso de flor pequeno.
Se você tiver estantes em seu quarto,coloque naquelas estantes seus livros,ou seus ursinhos de pelúcia.Sua cama pode ser a cor que você quiser,mas,use uma concha bem limpinha e cheirosa na sua cama.As gavetas,tem de ser tudo arrumadinha.Com roupas dobradas e cheirosas.Bem,se você não tiver computador,use uma escrivaninha para fazer os trabalhos da escola,fazer cartas para as suas amigas,e etc.No lugar onde você coloca seus perfumes,seus pentes,e outras coisas,você pode enfeitar com pom pom rosa em volta desse lugar,ou enfeite com um vaso de flor pequeno.
Bem,agora,já dei dicas para o seu quarto ficar lindo!!E além das dicas que eu dei,tem vários geitos de seu quarto ficar bonito!Beijos para todas vocês,meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.