domingo, 27 de novembro de 2011

Dicas para manter os cabelos saudáveis no verão

Resolvi postar algumas dicas para ajudar vocês meninas manterem seus cabelos bem hidratados e lindos no verão!!!!


Todas nós sabemos que as mulheres gastam horrores nos salões de beleza todo o mês e para se sentirem e ficarem lindas de morrer. O sol, a areia, o mar, o cloro e o excesso de cremes durante o verão são os principais causadores de danificação nos fios de cabelos. Para que seus fios de cabelos não se danifiquem durante a época mais cobiçada do ano aqui vão algumas dicas para você arrasar, pois quando chega ao final da estação às mulheres estão com o corpo todo bronzeado e o cabelo horrível, super ressecado. Além de ressecar o cabelo a exposição exagerada ao sol pode causar envelhecimento dos fios, deixando-os ressecados, quebradiços, sem brilho nenhum e o aparecimento de pontas duplas.

Primeira dica: Se for viajar garanta na sua nécessaire xampus anti-resíduos, creme para hidratação intensa e produtos com filtros solar. As principais dicas para a proteção dos fios de cabelos são: Utilizar xampus e condicionadores com filtro solar; Hidratante, leave-in, cremes para pentear e mascara (todos sem enxágüe) e banho de creme de quinze em quinze dias;

Segunda dica: Alimentar-se com saladas e frutas com fontes de aminoácidos que ajudam na formação da queratina; Não utilizar secadores, chapinha e baby liss; Utilizar pentes com dentes largos e creme para pentear na hora de pentear o cabelo; Não utilizar laços de borracha e deixar o cabelo sempre preso, entretanto deve sempre mudar de lugar o prendedor de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.