domingo, 29 de janeiro de 2012

Esmaltes para a escola

Olá meninas! Minhas aulas voltam amanhã. Bem, estou com as unhas de francesinha, mas vocês podem usar a cor do esmalte que você quiser! Quem está com dúvida de esmaltes para a escola? Bom, eu ia pintar minha unha de branco, mas decidi fazer francesinha. É super delicada. Uma ótima escolha. Vamos lá:

Francesinha é linda, fofa, meiga... Uma ótima escolha. Para a ponta da unha, usei o esmalte petala branca, e para a o resto, usei o esmalte renda. Ficaria legal jogar um pouco de glitter na unha francesinha, ou fazer as pontas das unhas rosinha clarinho, e as pontas das unhas um branco tom mais escuro. A imagem abaixo não é minha unha, é apenas uma francesinha.



Filha única é uma ótima escolha. Todas as unhas são pintadas da mesma cor, mas apenas uma é diferente! Você pode trocar o preto abaixo e o dourado com brilho por qualquer outra cor.


Craquelado, é uma ótima escolha. Existem várias cores de esmalte craquelado. Eu tenho o roxo e o branco. O branco é meu preferido. Você usa qualquer cor de esmalte por baixo, e o craquelado por cima. O esmalte craquelado racha e aparece a cor debaixo e o craquelado de cima. Fica lindo! A imagem abaixo é do craquelado branco, com um esmalte preto por baixo. Diquinha: O esmalte vermelho por baixo fica lindo também.



Pink é uma ótima escolha. Podem ser usados os esmaltes Rosa Chiclete, Pop, e etc. Use o que você tem em casa!


Branco é uma cor básica, linda, meiga, clara, uma ótima escolha. Podem ser usado o esmalte Petala Branca (é um tom de branco mais escuro), mas use o esmalte que você tiver em casa! A imagem abaixo é o esmalte Petala Branca, uma camada.




Como viram, o petala branca é um tom de branco bem escuro. Se ele está escuro com uma camada, imagina com duas? Indico ele para fazer francesinha. Mas, se você quiser uma cor mais escura, use o petala branca (se você tiver). Use o esmalte que você tem em casa! Além desses esmaltes. existem vários outros lindos esmaltes. Caso queira, pode colar adesivos para unha em sua unha. É isso. Espero que tenham gostado das dicas! Até a próxima postagem!

Beijos!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.