quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dicas de moda

Oi meninas! Bom, hoje vou dar dicas de moda feminina. Roupas, sapatos, e etc. Vamos lá:

Moda Inverno



As roupas devem ser confortáveis, como as três opções acima. O que está na moda para o inverno, é a bota. A bota é super confortável, e está na moda! Use botas com salto, sem salto, o que importa é usar bota! Não importa a cor da bota. Roupa: A roupa deve ser confortável. Um vestidinho com uma meia calça e uma bota preta ficaria show. Leve um casaquinho da cor do vestido, para não ficar estranho. Crie seu look!

Moda verão



O óculos de sol está na moda verão. Fica lindo demais! O que está na moda são as roupas coloridas. Vestidos, blusinhas, tomara que caia, e etc. O que também está na moda é o salto alto! Bom, a imagem acima mostra alguns diferentes looks. Aqueles vestidinhos que elas estão usando também estão na moda! Fica muitoo lindo!! As roupas que elas estão usando são coloridas, e lindas! Se você tiver roupas coloridas em casa, use! Fica lindo demais! As meninas estão usando nesse verão muitas roupas floridinhas. Ficam super lindo! Se não gosta de roupas coloridas e nem floridinha, ou não gostou da imagem acima, crie seu próprio look de verão!


Moda primavera



A primavera tem muito a ver com flores, por isso, a roupa florida está na moda. Os vestidinhos acima são floridas. Também curtem muito a roupa floridinha pro verão. A roupa floridinha para a primavera também fica lindo. Sapatos: Sandálias ou salto alto. Os dois estão na moda. Óculos de sol: Fica lindo demais!! Se não gostou da moda primavera, crie seu look!


Moda Outono



A bota está na moda. Use a bota! O look acima é um look perfeito para o outono, uma bota, uma blusinha longa, com um casaquinho por cima, e uma calça preta por baixo. Fica lindo! Bom, além da opção acima, você pode usar uma blusinha de manga curta, com um casaquinho por cima, uma bota e uma calça, tudo da cor que você escolher. Bom, se não gostou da diquinha, crie seu look!


Meninas, vocês podem escolher o look que você vai usar. Eu, só estou falando da moda de cada estação. Se você não gostou de alguma roupa que está na moda, crie seu look! Veja a roupa abaixo. É perfeita para qualquer estação, mas se for usar ela na estação inverno ou outono, coloque uma meia calça que combine com a cor do vestido por baixo.



Está na moda, principalmente para o verão e a primavera. Um vestidinho brilhante com um salto ou sandália, ou um vestidinho roxo com um salto ou sandália, ou um vestidinho verde com um salto ou sandália. Se não gostou de minhas dicas, crie seu próprio look! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.