quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uma tarde bem divertida com suas amigas!



Oi meninas! Tudo bem? Hoje vou dar dicas de como receber suas amigas em casa, para vocês se divertirem bastante! Vamos lá:

Sessão Cinema em Casa:

Escolha uns filmes legais na locadora. Depois, prepare a pipoca no micro-ondas, tire o refrigerante da geladeira, e joguem-se no sofá. É diversão garantida pra galera toda! E de sobremesa, sirva um bolo de caneca. Clique aqui >>Como fazer bolo de caneca<< para aprender a fazer um bolo de caneca.

Oficina de Bijus:

Que tal montar colares e pulseiras bacanérrimas? Se você não tem um kit para montar bijuterias, peça para sua mãe passar em uma loja de aviamentos e armarinhos, e comprem fios de náilon, miçangas e pedrarias. Depois, mãos a obra!

Ateliê de artes:

Peça para sua mãe comprar argila, tinta acrílica e pincéis em uma papelaria e monte um ateliê com suas amigas.

Customize camisetas:

Junte pincéis e tintas - ou canetas - próprias para tecido. Separem algumas camisetas velhas e usem a criatividade criando uma roupa exclusiva. Só não se esqueça de falar com a sua mãe para ver se ela concorda com a idéia, tá?


Gostaram da dica, meninas? Vai ser uma tarde muito divertida! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.