sábado, 31 de março de 2012

Diário da Gabi! Segunda folha



Querido diário,

Quero agradecer a Andrea, que na primeira folha do meu diário, escreveu um comentário que me ajudou muito. Obrigada, Andrea! Agora, a Isa sequestrou a Amanda. E, não sei mais o que faço. A Camila saiu e foi atrás de Isa. Estou preocupada com Camila. Eu e minha mãe (Isis) já estavamos planejando algo para resgatar Amanda, e Camila ficou brava e foi atrás de Isabela. Estou no hospital, pois ainda estou me recuperando. Diário, estou querendo fazer um curso de modelo. É que ainda estou muito preocupada com a Camila. Mas, vou fazer esse curso assim que eu sair desse hospital. A Amanda não vai mais me impedir! Nem a Isa! Já a Camila, está me dando a maior força. Obrigada Camila! Bom, preciso ir. Minha mãe (Isis) está me chamando para conversar com a médica. Tomara que eu receba alta. Torçam por mim! Beijos,

Gabriela


PS: DESCULPEM POR ATRASAR O DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.