sábado, 7 de abril de 2012

Como fazer uma maquiagem com sombra preta


Oi! Dessa vez, não trouxe vídeo, mas sim, escrita de como fazer uma maquiagem com sombra preta. É tudo bem esfumadinho, e bem fácil de fazer. Quero dar muitas dicas de maquiagem á vocês!! Muitas meninas tem dúvida de como fazer uma make preta e enfim, adoram a sombra preta! E juro, esse truque dá certo. Quem não gosta de sombras escuras, amanhã passaremos uma maquiagem neutra.Vamos conferir?


Maquiagem com sombra PRETA

1- Prepare a pele

Primeiro, passe um hidratante facial no rosto. Passe um pouco de corretivo e base. Depois, passe o pó compacto por todo o rosto.

2- Os olhos

Passe um pouco de fixador de sombras e logo depois, com uma borrachinha, aplique uma sombra cinza em toda palpebra até o concavo (aplique só um pouco no concavo). Depois, pegue um pincél fofinho sem nada mesmo (se já estiver usado, dê uma limpadinha nele), e comece a esfumar a sombra que passamos. Logo depois, com o mesmo pincél, aplique uma sombra preta em toda a palpebra. Depois, pegue um lápis preto ou branco e passe na linha d'água. Logo depois, pegue o pincél fofo, um pouco menos fofo do que aquele que passamos blush, pó compacto... E, pegue a sombra preta e comece a esfumar a palpebra.

3- Delineado

Agora, pegue um lápis preto, deliniador em gel ou deliniador liquido e faça o delineado. Puxadinho de gatinho? Opcional.

4- Terminando os olhos

Agora, pegue um pincél fininho, e pegue uma sombra preta. Retire um pouco da sombra preta do pincél, e aplique no delineado e na palpebra. Isso vai esfumar seu delineado e a sombra, fazendo com que os olhos fiquem mais bonitos.

5- Cilíos e sombrancelhas

Agora, pegue um rímel preto ou incolor e passe nos cilíos. Depois, pegue um pincél de pentear a sombrancelha, e passe suavemente na sombrancelha, deixando do jeito que você quiser.

6- As bochechas

Pegue um pincél bem fofo, e passe um tom clarinho de blush nas bochechas. Não a deixe muito vermelha!

7- A boca

Pegue o tom de batom que você quiser, e passe na boca. Aplique com o batom mesmo ou com o
pincél de lábios.

Gostaram? Quero saber, hein... Vejam a legenda:

Legenda
Vermelho: Para a maquiagem ficar melhor, siga as regrinhas.
Azul: Opcional

3 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.