domingo, 29 de abril de 2012

Maquiagem usando um pouco de preto e azul (podem trocar as cores)

Coisas de Meninas
Oi amores!! Então, hoje vim mostrar uma maquiagem usando um pouco de preto e azul, mas podem trocar as cores. Muito rápida de fazer, eu consegui fazer em 5 minutos. Veja:


1- Preparação da pele

Como nós ainda somos jovens, não precisamos de base, e tal. Mas se quiser passar base, ok. Pode passar! Se quiser, passe um pouco de corretivo. Depois, passe pó compacto por todo o rosto.

2- Os olhos

Passe um fixador de sombras. Depois, pegue um jumbo preto, ou um lápis preto mesmo, e passe só no cantinho da palpebra. Com o dedo mesmo, dê uma espalhada (só no cantinho). Pegue uma sombra preta com um pincél de esfumar e passe por cima, esfumando o jumbo ou lápis preto que nós passamos. Depois, com um jumbo branco ou uma sombra branca, passe no que sobrou da palpebra (sem passar no preto). Depois, pegue a sombra que você quiser. Eu fiz com o azul água, e ficou lindo! Passe por cima do branco. Em seguida, retoque o preto com uma sombra preta e pincél de esfumar. Depois, pegue uma sombra branca (a mais clara que você tiver), e com um pincél meio chato, passe rente a sombrancelha. Com o dedo, esfume. Em seguida, pegue um deliniador liquido, ou em gél, ou um lápis mesmo e delinie os olhos. Em seguida, pegue um lápis preto ou branco e delinie a linha d'água.

Rímel:

Passe um pouco de rímel preto ou incolor nos cilíos.

Blush:

Passe um pouco de blush do tom que você quiser nas bochechas. E um iluminador de blush acima do blush que você passou.

A boca:

Passe o tom que você quiser. Eu passei um coral, mas o rosa também fica lindo. Passei um gloss transparente, que só dá um brilho por cima.


É Legal usar os jumbos pois eles são uma sombra mais cremosinha, bem agradavel de usar.

Legenda
Roxo: Para a maquiagem ficar melhor, siga.
Azul: São opcionais. Sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.