quinta-feira, 26 de abril de 2012

Teste '' Você é uma boa amiga?

Olá amores! Bom, para ser bem rápido, não vou colocar o selinho. Tenho várias idéias legais para dar, a primeira, é um teste. Eu estava no site da Capricho, e cliquei em testes. E vi o teste '' Você é uma boa amiga. Vejam meu teste aqui: (Os quadrados mais escuros representam minha resposta)

 
Melhor amiga do mundo
Uau, que amiga incrível! Conviver com você é ótimo. Suas amigas se sentem protegidas e cuidadas ao seu lado. Você sempre as ajuda, está por perto para aconselhar quando precisa e é uma garota superdivertida, que faz com que as pessoas que estão perto de você tenham ótimos momentos sempre. Suas amigas são sortudas por ter você como amiga!


Me digam o que acharam do teste. Se quiserem fazer o teste, clique aqui: Teste '' Você é uma boa amiga ''. Quando eu ver outro teste legal, coloco aqui para vocês. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.