quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como devemos nos alimentar para ter uma boa saúde



Oi meninas, hoje vim mostrar como nós devemos nos alimentar para ter uma boa saúde, e um peso adequado. Todas nós queremos ter um peso adequado, por isso, siga as dicas para um peso adequado. Antes de tudo, não se esqueça de procurar o nutricionista. Confira as dicas que separamos:

1- Diminua os doces na alimentação



Eu sei que é muito dificil deixar os doces, chocolates de lado... Mas esse é o primeiro passo. Deixe de lado o hamburguer, batata frita, chocolate, doce, entre outros. Coma menos, pois é esses tipos de comida que fazem mal a saúde. Coma moderadamente.

2- Aumente as frutas, legumes e verduras na alimentação



As frutas, legumes e verduras vão ter de aumentar na alimentação. Sim, coma moderado também, mais coma bastante. Vale comer depois do almoço, ou comer aquela salada no almoço... Comer uma fruta no café da manhã, comer fruta, legume ou verdura no café da tarde...

3- Os tipos de bebida



Os sucos naturais vão ajudar muito na alimentação. Vale tomar água de coco no calor, pois ela hidrata. Deixe os refrigerantes um pouco de lado... O suco natural pode ser tomado em qualquer refeição: Café da manhã, almoço, café da tarde, janta... O suco também é gostoso e faz muito bem.

4- Exercicíos fisicos



Você pode fazer balé ou algum tipo de exercicío que ajude no peso e na saúde, e também pode praticar os exercicíos em casa mesmo!! Logo postaremos os exercicíos que podem ser praticados em casa. Mas, você pode correr, fazer caminhada, vale nadar, entre outros. Amanhã já postaremos dicas de exercicío.

5- Deixar de lado:



Deixe de lado a televisão, o videogame, e o computador. Modere essas três coisas. Pratique exercicíos fisicos, siga o que está aqui na postagem.

6- Nutricionista



Procure o nutricionista. Ele vai lhe ajudar a diminuir o peso, pode te dar as dicas que você precisa.


Se vocês precisarem de alguma dica, pode comentar, nós colocamos o seu pedido aqui o mais rápido possível. Bom, espero ter ajudado vocês. Beijos!


4 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.