sábado, 21 de julho de 2012

Como arrumar o guarda-roupa



Oi meninas, desculpem por ter ficado alguns dias sem postar... Mas voltei com uma dica de arrasar: Como arrumar seu guarda-roupa! Tá que fazer limpeza é chato, mas precisamos ficar de uma vez por todas: Em paz com a limpeza e com a mãe! Vim ensinar vocês á arrumar o guarda-roupa. Vejam:

Pela cor

Você pode arrumar os cabides pela cor. Assim fica mais fácil de visualizar alguma peça de roupa. É simples: Separe vários cabides de várias cores. Coloque as camisas no cabide rosa, as calças no cabide preto, os vestidos no cabide vermelho, e assim por diante.

Jogue fora, sem dó!

Aquelas peças que não lhe servem mais, as peças rasgadas ou que não tem mais conserto, jogue fora, ou doe as peças que estão em bom estado mais que não sirvam para você. Sem dó! Coloque as roupas para doação em uma caixa, e as que não servem mais para nada, coloque em uma caixa para lixo. O melhor é colocar o nome na caixa para não se confundir.

Reciclando

Você também pode separar as peças para reciclagem e colocar numa caixa.

Sapatos e bolsas

Você pode colocar as bolsas e sapatos em uma parte reservada só para eles. Só tome cuidado para não bagunçar.

As caixas de sapato

As que sobraram, você pode transformar essas caixas em um lindo porta-jóias! Decore a caixa, coloque papel colorido nela, adesivos, decore do modo que preferir.

Prontinho meninas! Seu guarda roupa já está arrumadinho. Beijos, espero que tenham gostado.

Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.