domingo, 29 de julho de 2012

Como evitar cheirinho de bafo

Oie meninas! Primeiramente, só falta 1 seguidor para cumprirmos a meta de 35 seguidores! Nos ajudem! E, também quero dizer que darei os prêmios da brincadeira amanhã. Agora, indo ao assunto... Hoje vim ensinar vocês a evitar o cheirinho de bafo (ecaa!!). Confiram:

Na maior parte dos casos, o cheiro vem da boca. Por isso, capriche na escovação. Como escovar direitinho: Comece pelo fio dental, e depois vá para a escova e a pasta. A quantidade ideal é do tamanho de uma ervilha. Não se esqueça da lingua, ela também é importante. Finalize com enxaguante bucal.
Sabe porque nós acordamos com mau hálito, mesmo escovando os dentes antes de ir dormir? Pois ficamos muito tempo sem comer coisas fortes, como alho e cebola. Então, fique esperta! Não deixe de comer por muito tempo. Isso é um causador do bafo.

Se escova os dentes diariamente e mesmo assim tem mau hálito:

Nesses casos... O cheirinho não vem da sua boca. Doenças respiratórias, como rinite e sinusite, são causadoras do mau hálito. Mas também fique esperta com o seu sistema digestório: intestino preso e problemas gástricos (como refluxo) também causam mau hálito. Também vale consultar o médico e o dentista para ter certeza que está tudo bem com você.

Dúvidas? Mande sua pergunta por comentário. Responderei, claro. Nos ajudem a cumprir a meta de 35 seguidores, e a última que nos ajudar a cumprir a meta ganha alguns prêmios extras. Beijos, e até a próxima postagem!



Um comentário:

  1. Oie flor obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog. Beijos s2 http://heeartshaped.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.