sexta-feira, 13 de julho de 2012

Maquiagem para festas

Oie meninas! Faltam poucos mesês para o blog completar 1 ano, então... Estou pensando em mudar a meta para 35 seguidores. Acho que vai ser mais fácil de conseguir essa meta. Hoje vim postar uma maquiagem lindaa para festa.



Me inspirei na foto acima, estou com a make agora. Fiz agora pouco, e não ficou igualzinha, mas ficou bem parecida. Lembrando que você pode mudar as cores. Confira:

Depois de preparar a pele, pegue uma sombra branca clara e passe em toda a palpebra, com uma borrachinha mesmo. Depois pegue uma sombra rosinha bem clarinho, e passe em toda a palpebra com um pincel de esfumar. Com o mesmó pincel, aplique uma sombra rosa mais ou menos da cor da sombra que está nos olhos da menina da foto (o rosa). Esfume bem a cor. Depois, pegue uma sombra branca um tom mais escura do que a primeira que você passou na palpebra, e passe rente a sombrancelha. Também esfume a cor. Agora, pegue um deliniador roxo ou colorido e delinie os olhos com bastante cuidado. Puxe bastante. Você também pode pegar uma sombra roxa bem escura para fazer o deliniado. Logo posto como fazer delineado com sombra. É muito fácil! Eu fiz com sombra, mas se preferir, pode adquirir o deliniador roxo ou colorido e fazer o delineado. Se preferir fazer com sombra, passe uma sombra bem forte para aparecer, ou várias camadas da mesma cor, e passe um fixador de sombras antes de aplicar as sombras.
Para dar um toque final aos olhos, passe lápis branco na linha d'água, e passe rímel.
Se olhar bem, nos cilios dela tem um pouquinho de rímel rosa na pontinha, eu passei um pouco de rímel rosa só na pontinha dos cilios. Tome muito cuidado na hora de passar esse rímel.
ATENÇÃO: ESPERE SECAR O RÍMEL PRETO OU INCOLOR PARA PASSAR O ROSA OU COLORIDO NA PONTA.
Para dar um toque final ao look, passe um blush clarinho nas bochechas, e um batom bem suave, com um tom de rosado. Prontinho. O look está pronto.

Eu achei bem fácil de fazer. Só precisa de um pouco de atenção na hora de passar o rímel rosa (essa foi a parte mais dificil do look), pois se você passar o rímel preto ou incolor e logo em seguida o rosa, o look vai ficar meio grudento, meio estranho. Outra parte que as meninas tem de ter cuidado, é na hora de fazer o delineado. Mas treinando, você pega a prática e logo consegue fazer o delineado. É isso, meninas. Um beijo, e até mais!!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.