domingo, 19 de agosto de 2012

Dia e noite... Super perfeito com as amigas



Oi girls! Convide as amigas mais próximas para passar a noite e o dia em casa, e vamos lá! Vai ser um dia super perfeito! Confiram:

Assim que as amigas chegarem em casa, vamos começar um dia com um café super reforçado! Coma frutas, cereais, leite com achocolatado, suco natural, pão... Assim que terminarem, escove os dentes, coloque uma roupa super fashion (e ao mesmo tempo confortável), e vamos aos exercicíos com as amigas? Que tal andar de bicicleta? Prepare sua garrafinha de água e aposte uma corrida com as amigas. Chegaram em casa? Aposto que estão bem suadas, né? Tome um banho, com água bem refrescante, coloque uma roupa bem fresquinha, e vamos continuar o dia! Agora, que tal ir ao shopping? Façam compras com as amigas, e compre bastantes coisas para a noite, pois vocês vão fazer uma festa do pijama! (se todas concordarem) Aproveite e almoce no shopping mesmo, em todos os shoppings há uma praça de alimentação. Um diazinho para comer batata frita, hamburguer e outros do tipo não faz mal... Chegando em casa, o que vocês acham de um ''spaa'' em casa? Como fazer? Posto amanhã (risos)... Mas, como alguns tem de emergência, vou dar algumas diquinhas aqui: Máquina de massagem, bacia com água morna e espuma (hummmm, que deliciaa!!), ou podem ir até a um spaa de verdade. Fiquem 1 hora mais ou menos no ''spaa''. Terminando.... Que tal uma piscina? Se não tiver, horário livre. Arrumem a festa do pijama (eu reformarei minhas dicas em breve), e façam uma festa do pijama de duração de 3 horas e 30 minutos ou mais!! É bom escolher um final de semana, que no outro dia não tem escola.

Espero que tenham gostado, meninas. Ai vai mais uma diquinha:

 DIQUINHA: ESCOLHA UM DIA DE CALOR, PARA PODER FAZER TUDO. VEJA NA PREVISÃO DO TEMPO. COMBINE TUDO COM AS AMIGAS 3 DIAS ANTES DO DIA PERFEITO. QUALQUER DÚVIDA OU PEDIDO DE POSTAGEM, É SÓ COMENTAR. BEIJOS

Um comentário:

  1. Oiee! Vc pode participar do novo concurso do meu blog?? chama Amigo Pet! Mais informações no blog Cor&Riso...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.