sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pés de princesa



Oi meninas, antes de começar o assunto, queria pedir para vocês seguirem o blog, falta apenas 1 seguidor para concluirmos a meta de 45 seguidores. Indo ao assunto principal, vim ensinar vocês á ter pés de princesa, o que é bem dificil, mas não impossivel! E hoje vim ensinar um modo fácil de conseguir isso, e você fica com pés lindos! Confiram o que preparei para vocês:

Hidrate os pés

Compre um produtinho, que você achar melhor, e passe nos pés. No final do dia, junte algumas pétalas de flores, e coloque numa bacia com água, e molhe os pés na bacia. Além de ser relaxante, vai dar uma diferença e tanto nos seus pés. Deixe por uns 15 minutos e retire os pés da bacia. Seque os pés com uma toalhinha.

Unhas

As unhas fazem uma diferença no pé. Então, corte a unha no formato quadrado, é o mais bonito que tem. (Se preferir, corte no formato redondo) Em seguida, passe uma base fortalecedora. 1 semana depois, tire o esmalte e você já pode passar um esmalte de cor.

Dermatologista

Se você tem algum problema com os pés, manchas, ou algo assim, procure um dermatologista e siga o tratamento ou creme que ele te receitar. Não passe creme sem receita do médico. Sério, pode piorar seu problema.

Repita todo esse processo á cada mês. Reserve um diazinho em cada mês para repetir o processo. Agora, vou responder a um comentário anônimo sobre o assunto.

Meus pés eram lindos, e mesmo assim, agora, eu cuidando, tomei sol na praia e ele ficou meio estragado... Porque isso aconteceu! Me ajude, Coisas de Meninas!

É claro que ajudamos! É muito estranho isso acontecer, mas provavelmente foi por causa do sol que você tomou na praia, o mar (é bem sujo, pode ser uma causa), a areia... Siga todos os cuidados que passamos aqui, principalmente o da água com as pétalas de flores. Funciona mesmo! Pode contar sempre com o blog Coisas de Meninas!

Foi isso, meninas! Se tem dúvidas ou pedidos, pode nos informar. Beijos, Bia

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.