sábado, 18 de agosto de 2012

Um dia saúdavel e divertido



Oi meninas, hoje vim mostrar um dia saúdavel, e divertido! Nesse dia, você vai fazer exercicíos, poucos consumos de doces, um dia bem saúdavel. Nesse dia, você já vai ficar com um corpinho de menina, o corpinho que você mais desejou. Chame as amigas para o dia, e todas ficarão lindas! Confiram:

Acorde ás 8:00 da manhã, e tome um café da manhã bem reforçado e saúdavel também. Algumas opções para o café da manhã:

 Pão com queijo e presunto, suco natural para acompanhar.
 Pão com queijo e manteiga, leite com pouco achocolatado.
 Uma fruta e suco natural
 Cereal com leite

E pode escolher outras combinações. Só não esqueça de ser uma refeição bem saúdavel!

Quando terminar o café da manhã, coloque uma roupa de exercicíos. Vá a academia, ou você pode fazer os exercicíos em casa mesmo. Algumas dicas para exercicío:

Flexões
Dança
Balé

E outros. Fique pelo menos 15 minutos fazendo exercicíos, e não esqueça de levar sua garrafa de água. Quando terminar, tome um banho para tirar o suor, e coloque uma roupa bem leve. Prenda o cabelo, de preferência, com um rabo de cavalo, e vamos ao almoço!
Faça um almoço bem saúdavel! Algumas combinações para o almoço:

 Arroz, feijão, carne e salada
 Arroz, feijão, ovo e salada

E outros. O que não pode faltar: Salada. Terminando o almoço, vamos fazer a digestão! Pegue seu celular e escolha músicas para tocar.

 Jeito que eu sou- Rebelde
 Criminal- Britney Spears
 Califórnia Girls- Katy Perry
 Firework- Katy Perry

Entre outras músicas que você gosta. Assim que passar 10 minutos, coloque água em uma piscina ou vá na piscina que você tem em casa, e coloque um biquini. Entre na piscina e nade bastante. Além de ser divertido, já é um exercicío que você faz.
1 hora depois, hora do lanchinho da tarde! Frutas, suco natural, água, é uma ótima opção. Escolha filmes também, e assista o filme com o lanche também. Assim que o filme acabar, ande bicicleta por uns 10 minutos... E leve sua garrafa de água! Quando você voltar, jante, e já está pronta para dormir!

Foi isso, girls! Beijos, e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas Bia, vou agendar um dia assim pra mim, só comer coisas saudaveis fazer exercicios e ouvir boas musicas *-* Passa la no meu blog? http://chuvaechocolate.blogspot.com.br/ Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, vou passar lá e deixar até um comentário! Bjo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.