domingo, 30 de setembro de 2012

Dicas para o cabelo crescer mais rápido























Oi meninas! Essa dica é para você, que quer seu cabelo lindo e longo. Hoje vim dar dicas para seu cabelo crescer mais rápido. É fácil, e funciona mesmo, se você seguir as dicas direitinho.
Confira:

1- A cada 3 mesês, corte as pontas do cabelo. Isso ajuda o cabelo á crescer mais rápido. Pode aproveitar e fazer um corte, mas não esqueça de cortar as pontas.
2- Sempre tenha em casa um reparador de pontas. Sempre que lavar os cabelos, o aplique sobre as pontas do cabelo. Vale a pena!
3- Escolha sempre o melhor shampoo e condicionador. Prefira o especial para o tipo do seu cabelo. Seu cabelo é liso? Escolha o de cabelo liso. Seu cabelo é cacheado? Escolha o produto para cabelos cacheados, e assim por diante. Se preferir, use um para todos os tipos de cabelo.
4- Na sua casa, tenha sempre um creme para pentear. Escolha o produto melhor, vale a pena gastar para ir experimentando. Além de facilitar a hora de pentear o cabelo, perfuma o cabelo, e no uso não muito exagerado: Ajuda o cabelo a crescer. É uma forma de deixar o cabelo lindo sempre, perfumado, fácil de pentear e ainda ajudar o cabelo á crescer mais rápido.
5- Sempre experimente fazer novos tipos de penteados. Além de deixar o cabelo lindo, o deixa mais natural. E o cabelo natural ajuda sim, um pouco, o cabelo á crescer.
6- Coma coisas saúdaveis. Invista em frutas, legumes e verduras. O cabelo cresce...
... e fica lindo!
7- Sempre massageie, com os dedos, o couro cabeludo. Além de ser gostoso, ajuda o cabelo á crescer um pouquinho mais rápido. Não massageie com as unhas! Machuca o couro cabeludo e prejudica o cabelo! Fique esperta!
8- Fique de olho no seu cabelo. Qualquer coisa estranha que acontecer, procure imediatamente seu cabelereiro. Não dar a miníma para o que acontece com os cabelos o prejudica, e prejudica sua beleza. É melhor evitar desde já!

Espero que gostem das dicas! Para quem pediu divulgação de blog, aguarde só um pouquinho! Até amanhã divulgo! Estou tendo muitos pedidos para divulgações de blogs, tenho que fazer a reforma do blog, é muita coisa! Se houver algo de estranho aqui no blog, não se preocupem! Eu já já mudarei!
Beijos,
Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.