terça-feira, 23 de outubro de 2012

Biquini



Oi meninas! Já estamos praticamente no verão... Tenho certeza que muitas aí vão para a praia, igual eu rsrs!
O biquini fica muito bonito sim, mas vim ajudar vocês á usar ele de um modo que você se sinta confortável e ao mesmo tempo goste do que está usando. Confira as dicas:

1- Escolha o biquíni

Observe todos os biquinís da loja. Cada detalhe... Vá á loja com uma roupa confortável, para poder experimentar biquinis. Em algumas lojas, não é permitido experimentar o biquini, então, nessas lojas, observe bem o tamanho para que não se arrependa de ter comprado. Se puder experimentar, melhor ainda! Escolha o modelo que tem mais a sua cara e compre. Olhe bem para não se arrepender depois.

2- Que modelo escolher:

Há vários modelos de biquini:
- Tomara que caia
- Cortininha
- Fio dental
O fio dental é recomendado para as meninas com um pouco mais de idade... Mas, se você fizer o tipo: Se joga! O modelo é a sua escolha.

3- Que cor escolher:

A cor mais clara é bem bonita, com alguns detalhes, fica fabuloso. Mas a cor escura também é linda, com detalhes também fica bem charmoso. Mas, para ficar Fabuloso + Charmoso, a cor é você que escolhe.
Você deve ter uma opinião entre um biquíni e outro... Escolha a melhor opção para você.

4- Use:

Não esqueça do protetor solar. O melhor é passar quando sair de casa, e de 1 em 1 hora. Se o sol estiver muito forte, de 30 em 30 minutos é uma boa alternativa.
No dia a dia também deve ser passado o protetor solar, mesmo que esteja frio.

Maiô ou Biquini:
Escolher pode ser dificil, pois os dois são bem bonitos. Mas a opção é sua. O melhor é experimentar os dois, para escolher a melhor opção para você.

Depois da praia: Tire o traje molhado e coloque numa sacola plástica. Tome um banho quentinho... Nada melhor do que um banho quando sair da praia ou da piscina, né... No dia seguinte, se for colocar o biquini, pode te incomodar um pouco por causa da água que está nele, mas você logo se acostuma.

Espero que essas dicas de biquini tenha te ajudado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.