quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como arrumar seu quarto



Oi meninas, já postei essa dica antes, mas dei uma reformada nela, e acredite: Está bem melhor! Hoje vim ensinar vocês á arrumar o quarto de vocês, de forma rápida e prática, mas seu quarto, se for arrumado corretamente ficará lindo!
Confira:

Coloque um fone de ouvido e... Música! Pegue uma caixa de papelão, e escreva: DOAÇÃO. Comece pelo seu cantinho de sapatos. Arrume seus sapatos, separe os que você não quer mais, e coloque dentro da caixa. Arrume todos os sapatos, e quando estiver satisfeita, pule para o próximo passo. Agora, hora de arrumar seu cantinho de make. Separe: Pincéis, paletas, sombras... Coloque tudo dentro de uma caixinha toda enfeitadinha, e coloque no cantinho de maquiagem. Organize tudo bem bonitinho. E as paredes do quarto? Você pode pedir aos seus pais para pintar as paredes, da cor que você preferir. Pegue uma latinha de lixo pequena e coloque perto da mesa de computador. Se você não tiver computador, coloque a latinha em algum lugar bem visível. Agora, hora da cama: Escolha uma fronha linda para seu travesseiro, e a mesma coisa para o lençol! Agora, a mesa de computador: Arrume direitinho. Coloque o mouse pertinho da tela, o teclado, a mesma coisa, e os enfeites: Uma florzinha já está bom. Não use muitos enfeites. Agora, arrume seus perfumes, sua escova, enfim, o que restou para arrumar! Agora, é só apreciar a beleza do seu quarto!

Se tiverem dúvidas, pedidos de postagem, pedidos para divulgações de blogs, enfim, tudo, é só mandar um comentário! Beijo!! 


Um comentário:

  1. adorei as dicas!
    vai ser bem util pra mim!
    (as vezes parece que passou um furacão em meu quarto)

    bjs vicky...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.