sábado, 20 de outubro de 2012

Uma tarde com as amigas!



Oi cupcakes! Pedi a autorização da minha mãe para minhas amigas virem aqui em casa, e ela autorizou! Agora, só falta combinar o dia certinho com elas. Então, hoje pensei em dar dicas para vocês se divertirem muito! Vocês vão adorar as dicas, estão bem criativas! Confiram:

Vocês podem custumizar camisetas. Peça á suas amigas que levem 1 camiseta em bom estado, mas já meia velhinha, de preferência branca. Vocês podem pintar desenhos nessa camiseta com tintas especiais para tecido, ou, vocês podem fazer o seguinte: Comprar aqueles papéis que você coloca na impressora, escolher o desenho, imprimir e colar na camiseta. Pesquise na internet imagens, e é só imprimir e colar! Prefira imagens sem texto.
Pintar as unhas é uma boa alternativa. Invente a moda! Pinte as unhas bem colorido, com adesivos para unha, ou uma cor só, enfim: A escolha é de vocês. Mas tente pintar uma coisa bem criativa, invente coisas, que talvez até será mais usado na sua unha! Depois dessa postagem darei dicas para unhas!
Papo de garota! É tão bom colocar a fofoquinha em dia... Sentem no seu quarto, onde só vocês estão reunidas, para a conversa ficar só entre vocês. Vale fazer um lanchinho enquanto vocês conversam, dar boas risadas, só não gaste muito tempo! 1 hora é o suficiente para colocar toda a fofoca em dia! Vocês tem de aproveitar!
Faça lanchinhos, como: Cupcakes, bolo de caneca... O blog Coisas de Meninas já deu dicas de receitas.
Receita de Cupcake
Receita de Bolo de Caneca
As duas receitas são maravilhosas! Aprendi a fazer um biscoito que também fica gostoso, vou passar aqui depois.
Cabelereiro! Escolha 1 das meninas para fazer o cabelo das outras meninas. Que tal: A menina escolhida tem 1 minuto e 30 segundos ou mais (dependendo da quantidade de meninas) para fazer um penteado simples no cabelo de cada menina. Vale até um rabo de cavalo, coisa bem simples!
Jogos: Escolham jogos de tabuleiro, ou até vale jogar videogame, ou inventar um jogo bem legal, o que vale é a criatividade para inventar o jogo. Verdade ou desafio é uma boa idéia!
Caça ao tesouro: Compre 1 barra de chocolate ou aquelas moedinhas de chocolate, e 1 menina espalha pela casa! Então, vocês vão tentar achar esses chocolates, quem achar, fica com os chocolates! Mas depois deem chocolate á menina que espalhou o chocolate, todas devem ficar com um pouquinho de chocolate. Vale fazer com outras coisas, tipo: Fini (escolha 1 doce que todas gostem), balas, chicletes, entre outros...

Também há muitas outras coisas para fazer, usem a criatividade! Amigas, acabei de ter uma idéia de dica para vocês, que vocês vão adorar quando eu postar! É surpresa!
Beijos, e desejo uma boa diversão á vocês! Até daqui a pouquinho!

6 comentários:

  1. É também tow precisando de uma tarde com minhas amigas...rs

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fizemos com tanto carinho! Que bom que você gostou!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Adoreei as dicas!!! Bia, vc aceita ser minha afiliada lá no meu blog??? Se quiser, mande um comentário lá, ok??? Obrigada!

    Abraços... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sim! Mandarei o comentário no seu blog! Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.