quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Moda: Moustache



Oi lindinhas natalinas!! Já que estamos em clima de Natal, já estou preparando o layout de Natal. E também vai ter bastante dicas! Hoje, vim mostrar á vocês a nova moda do momento: Moustache. Para quem não sabe, ''moustache'' significa bigodinho... Há vários objetos de moustache, está na moda e é bem bonitinho. Você encontra em quase todas as lojas de bijuterias. Vamos conferir:



Esse bigodinho existe em diversas cores. Todas são lindas, mas a cor mais usada é o preto. Alguns objetos Moustache:



Os Aneis Moustaches são maravilhosos! A maioria dos aneis são de dois dedos, mas também existem os de um dedo só, que também é perfeito. Os aneis são encontrados nas lojas de bijuterias, em diversas cores. Adquira o seu, e arrase com seu bigodinho!



Os colares moustaches, que também são maravilhosos, estão sendo bem usados.
Arrase com o seu! Também é vendido em bijuterias. Eu acho tão bonitinho esse moustache... Arrase!



Os Brincos Moustaches também são perfeitos! Existe em diversas cores, mas como já disse, a cor principal do bigodinho é o preto. Mas as outras cores também são maravilhosas! Adquira o seu!



Reparem no colar Moustache da Agatha Moreira (Ju, de Malhação). Agora, não temos dúvida que está na moda... Agatha, arrasou!
Vamos arrasar também, meninas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.