sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Unhas: Como fazer francesinha



Oi modelos glamorosas! Hoje tentei fazer a minha unha em francesinha e consegui fazer direitinho! Não fica perfeito, mas fica com um toque de glamour. Antes de começarmos,  queria mostrar á vocês uma francesinha que achei procurando na internet, e achei muito bonitinha. Observem:



Essa imagem prova que podemos fazer francesinha com diversas cores. Hoje vim ensinar vocês á fazer a francesinha mais conhecida, a branca. Dá para fazer em casa! Confiram:

Pegue um esmalte branco com um tom bem forte. Eu usei o ''Pétala Branca'', ele é um tom de branco forte. Coloque algumas gotas do esmalte na sua mão. Carimbe o esmalte na pontinha da unha. Pode colocar mais gotas de esmalte quando for necessário. Quando estiver satisfeita com o esmalte, deixe secar. Repita o processo para fazer a outra mão. Quando secar, pegue um esmalte um pouco mais claro (quase transparente) branco. Eu usei o ''Renda'', mas a escolha é sua. Passe uma camada. Se você achar que precisa de mais uma, passe outra. Recomendo não passar de três camadas. Deixe secar.
Pode decorar com adesivos para as unhas, ou fazer desenhos na unha... A escolha é sua.
Pronto! Agora, é só sair arrasando com sua francesinha!

Depois eu ensino como fazer a francesinha com outras cores de esmalte. Beijos!

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.