segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Divulgação do blog: Manias de uma louca



Oi divas! Hoje vim divulgar o blog da Taay Aguiar.
Entrei no blog da Taay, e adorei! Super aprovo!
O blog dela é o Manias de uma louca. É só clicar no nome do blog dela, e já estará lá. Achei o layout bonito, as postagens são maravilhosas, parabéns, Taay!

Taay, você me pediu para seguir seu blog. Eu tentei, mas não estou no computador da minha casa, porque estou na casa da minha tia, e não consigo seguir pelo computador dela.
Amanhã, pode deixar que eu sigo seu blog, não vou esquecer de você! Anotei seu blog na minha agendinha e já coloquei do lado: Seguir! (risos)

Beijos!

2 comentários:

  1. oiie , então lembra do manias de uma louca ? então ,a minha conta foi hackeada :/ tive que criar uma nova conta , agora o blog é http://blog-moranguinha.blogspot.com.br/
    Segue? Beijinhos :) se puder tbm divulga , ? beijos e muito obrigada pela divulgação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Lembro sim. Nossa!! Sem problemas! Divulgarei e seguirei.
      Denada!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.