sábado, 15 de dezembro de 2012

Miss Natal 2012



Oi meus presentinhos! Conforme o resultado da enquete, a Miss Natal é a Bruna. Parabéns!
Fabiana, obrigado por participar, sua foto é linda! Te esperamos em outros concursos e brincadeiras!
Então, vamos conferir a foto da Bruna:



No quadradinho da foto, está escrito: Envio uma foto de quando eu era menor.
Que linda! Bom, essa foto ficará aqui no blog até dia 25 de Dezembro.
O resto dos prêmios:
1 semana de fama aqui no blog
1 selinho com o nome do seu blog
Vamos conferir:



Selinho com o nome do seu blog:


Quanto á semana de fama, colocaremos essa imagem acima aqui no blog durante 1 semana.

Espero que tenha gostado! Beijos!

2 comentários:

  1. É NÉ BIA PARA QUEM TINHA JURADO QUE IA POSTAR A NOVELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia Gatinha♥, eu tenho várias coisas para fazer no blog, e não estou achando um tempo para fazer novelas. Quando eu tiver tempo, eu faço, mas se eu fizer com pressa, a novela não vai sair legal. Por isso, peço que aguarde.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.