quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Passo a passo: Unhas natalinas

Oi minhas leitoras preferidas! Hoje resolvi fazer as unhas, mas queria deixa-las com o ''espirito natalino''. Por isso, pesquisei algumas imagens de unhas natalinas para me inspirar. Achei uma imagem, e tentei fazer na minha unha. Ficou muito bonitinho! Vamos conferir o passo a passo:


Essa é a imagem que eu me inspirei. Quanto aos créditos, peguei a imagem do Google.
Percebe-se que a unha é postiça na imagem, mas eu não usei a postiça, e ficou muito bonitinho! É bem fácil! E fica lindinho! Confira:

1: Passe um esmalte branco escuro nas unhas, ou aplique sua unha postiça. Deixe secar para facilitar na hora de fazer o desenho.
2: Pegue um esmalte verde. Com um pincel fino de esmalte (se você não tiver o pincel fino, use o pincel do esmalte, mas com muito cuidado), faça um traço pequeno para ir formando a árvore.
3: Agora, deixe o traço um pouco mais grosso. 
4: Vá fazendo a árvore com base no tracinho. Vá deixando o traço cada vez menor, e quando chegar no final da árvore, faça uma pontinha de triangulo no topo da árvore.
5: Agora, pegue cores de sua preferência. Coloque bolinhas na árvore, com cuidado para não juntar um bolinha na outra. Obs: Faça isso quando o desenho já estiver quase seco.
6: Jogue um pouquinho de glitter (daqueles de unha) na árvore. Em seguida, desenhe uma estrela no topo ou cole um adesivo de estrela.

DICA: Caso surja dificuldade na hora de fazer a árvore, faça uma piramide e depois pinte por dentro, com cuidado.

Se você errar na primeira vez, não desista! Apague e tente fazer denovo! Você vai conseguir fazer, é so ter prática e acreditar. Ou, peça para sua manicure fazer.
Obs: Na minha unha, eu fiz o desenho em apenas uma unha de cada mão. O resto das unhas, eu deixei branco.
Beijos, e Feliz Natal!

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.