terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Aviso! + Maquiagem para o Verão



Oi lindinhas! Bom, hoje eu e minha familia viemos para a praia de última hora, e não pude avisar vocês antes. Mas, por sorte, estou no computador da minha tia agora e pude avisa r vocês. Mas não se preocupem, não é por muito tempo. Só vou ficar sem postar nada amanhã (02 de Janeiro de 2013), mas no dia 03 eu posto mais coisas. Talvez, eu poste alguma coisa amanhã, pois como tenho internet, posso entrar, mas também tem a chance de não postar, mas vou fazer o possível para postar.
Bom, para não deixar a postagem só com esse aviso, trouxe dois vídeso que achei lindo de maquiagem para o verão. Confira os vídeos abaixo:

 
 
Gostaram? Já me ajudou muito na inspiração. Adorei, e vocês?
Depois posto mais opções de maquiagens para vocês. Talvez amanhã, eu vou postar algo bem legal e feminino sobre moda. Surpresa! Talvez eu poste amanhã, mas como disse no começo da postagem, posso postar dia 03 de Janeiro, e não amanhã. Mas, repetindo, vou fazer o possível para postar!
Bom florzinhas, é isso! Amo vocês! Beijos, e até mais!
 
 


2 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.