quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Saias: Fofas



Olá florzinhas! Hoje vamos falar um pouco sobre saías fofas. Depois, posto outros temas de saias. Preparei uma postagem bem legal, com imagens de saías fofas, um comentário meu sobre elas, e algumas combinações de saías fofas. Veja as imagens que trouxe para vocês se inspirarem:

Imagens: Saías Fofas



Nessa imagem, podemos observar várias saías fofas de diversos modelos. E todos são lindos! Bom, na primeira imagem, temos um cinto bem fofo combinando com a saia. Eu acho que, dependendo da saia e do modelo do cinto, a combinação fica maravilhosa. #ficadica



Na imagem acima, podemos ver diversos modelos de saias floridas. Eu acho as saias floridas fofas, e como o assunto é Saías Fofas, não poderia faltar esse modelo. Acho super fofo!

Combinações



Eu achei super linda essas combinações, e não poderia deixar de compartilhar com vocês. O look é super lindo, e as bijuterias dão um toque especial no look. Se você não gostar de bijus, você não precisa usar. O salto alto é super lindo, mas tem meninas que não gostam e se sentem desconfortáveis ao usa-los. Pode trocar por sapatilhas, sandálias... Fica lindo também.



Essa saía é super maravilhosa. A combinação foi a seguinte: A blusa rosa, e a saía branca. Os acessórios (relógio e anel) também dão um toque especial. Quanto á calçados, pode usar uma sapatilha ou algo que você deseja usar. Pode dar um toque especial, usando bijuterias também.

Bom queridas, é isso! Depois, eu posto outros temas de saias para vocês. Beijos!

2 comentários:

  1. Oiiiiii!!Sou do blog da bI!!!!Foi eu que pedi para vc me colocar como afiliada!!!Quero sim que vc me ponha como afliada e se vc quiser posso por aquela imagem que está escrito assim:Link me no meu bloga tá!!!Es´pero oa resposta lá no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou te colocar como afiliada.
      Ah, se você quiser fazer isso, agradeço muito...
      Vou lhe responder lá.
      Beijos.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.