quarta-feira, 6 de março de 2013

Prêmios: Game Adivinhe quem é



Olá queridas, fiz os prêmios do game Adivinhe quem é. Quem acertou o game foi a Fabiana. Parabéns, flor! Os prêmios dela são 2 postadores. Era a Fatinha, da Malhação atual (Março 2013). A Bruna também comentou e respondeu corretamente, mas foi a segunda á comentar. Como combinado, eu iria dar um postador para você, flor... Mas, estou com muita coisa para fazer, então, vou divulgar seu blog como brinde de participação. O blog dela é o Garotas Fashions.

Fabiana, aqui estão os seus prêmios flor:

PS: Fabiana, não consegui fazer postadores legais com os personagens que você me pediu, então, fiz um bem simples e bonitinho também.



Espero que goste, flor!
Bom queridas, uma leitora me pediu um cabeçalho do ONE DIRECTION, e só vou aceitar a encomenda dela, mas de ninguém. Flor, peço que aguarde até amanhã, pois ainda estou preparando seu banner.
Um beijo para vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.