quarta-feira, 15 de maio de 2013

Que dia você faz aniversário?



Olá queridas!

Hoje cheguei com uma postagem de arrasar.
Queria saber a data de aniversário de vocês. Coloquem nos comentários as seguintes informações:
Seu nome
Dia do seu aniversário (dia e mês).
Para que isso? Todo mês, colocarei as aniversariantes do mês aqui ao lado >>.
Mas, Bia, já fiz aniversário esse ano. Deixe nos comentários, mesmo assim. Colocarei você aqui no ano que vem. Se vocês não quiserem mais participar, mandem um comentário e não colocarei mais você como aniversariante do mês. Meninas, algumas de vocês vem me perguntando a data do meu aniversário. Faço dia  09 de Abril. Alguém faz no mesmo dia que eu?
Mandem a data do aniversário de vocês para mim!
Um beijo.

8 comentários:

  1. oi bia esse ano ja fiz mais vo coloca mesmo assim ok e dia 25 de março bejus

    ResponderExcluir
  2. Oiee Bia, sou a Carol e faço niver dia 11/06

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii Bia,meu niver é dia 25/07.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Já anotei todas vocês! Apartir do mês que vem, já teremos aniversariantes. Podem continuar mandando as datas, quem ainda não mandou!

    ResponderExcluir
  6. Oie Bia! Meu nome é Bruna e faço aniversário no dia 22/4.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia...
    Seu nome: Fabiana
    Dia do seu aniversário e mês: 15/05

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.