domingo, 21 de julho de 2013

Concurso: Meu Filme Favorito

Oi amores!

Hoje vamos fazer um concurso para vocês.
O nome é  ''Meu Filme Favorito''. Vai funcionar da seguinte maneira: Vocês terão que mandar um comentário com as seguintes informações:

 
Depois, colocaremos uma enquete com o nome do filme que cada participante colocou. O filme que tiver mais votos, será o vencedor, e a pessoa que tiver se inscrevido com o filme que venceu, é a vencedora do concurso. Mas, para participar terá que seguir as regrinhas abaixo:
 
1- Não coloque o mesmo nome de filme que outra participante, ou seja, se uma colocou Harry Potter, por exemplo, esse filme não poderá mais ser escolhido.
2- Não xingue as outras participantes, ou seu comentário será removido.
 
Os prêmios serão:
 
* Um cabeçalho de seu Famoso Preferido
* Uma plaquinha de comente do seu Famoso Preferido
 
Qualquer dúvida, estamos á disposição. Agora, é só se inscrever! Beijinhos!
 
 

7 comentários:

  1. Nome: Bia
    Url do blog: biazm.blogspot.com
    Filme favorito: Meu malvado favorito (1 e 2)
    Porque eu gosto desse filme: Por que eu achei esses filmes muito legais, e algumas partes muito interessantes!

    ResponderExcluir
  2. Nome: Bruna
    Url do blog: garotasfashions-bu.blogspot.com
    Filme favorito: Os Smurfs
    Porque eu gosto desse filme: Ah sei lá... Achei legal o primeiro filme e agora vai estrear a parte 2 e quero bastante ver, parece ser legal rsrs... =)
    Famoso Preferido: Lua Blanco

    ResponderExcluir
  3. http://curiosidadesdacat.blogspot.com.br/2013/07/me-toquei.html

    ResponderExcluir
  4. Nome: Fabiana
    Url do blog: meninasperfeitas-mp.blogspot.com
    Filme favorito: Lemonade Mouth
    Porque eu gosto desse filme: Porque eu achei super interessante o filme contar uma historia de uma banda formada em um porão, e eu sempre quis ter uma banda.. por isso adoro lemonade mouth
    famoso preferido: Bella Thorne

    ResponderExcluir
  5. Nome:Isabela
    Url do blog:http://cerejinhasoficial.blogspot.com.br/
    Filme favorito: Valente
    Porque eu gosto desse filme:Em primeiro lugar,a Merida tem um cabelão lindo né?rsrsrs Gosto muito do filme pois no começo falam de destino,que temos um destino etc.Mas a mensagem que ele passa é que nos podemos mudar o nosso destino,ou seja, não precisamos do destino, o seu caminho você traça! E é o que eu quero para a minha vida!
    Famoso preferido: Demi Lovato

    ResponderExcluir
  6. Nome:Isabela
    Url do blog:http://cerejinhasoficial.blogspot.com.br/
    Filme favorito: Valente
    Porque eu gosto desse filme:Em primeiro lugar,a Merida tem um cabelão lindo né?rsrsrs Gosto muito do filme pois no começo falam de destino,que temos um destino etc.Mas a mensagem que ele passa é que nos podemos mudar o nosso destino,ou seja, não precisamos do destino, o seu caminho você traça! E é o que eu quero para a minha vida!
    Famoso preferido: Demi Lovato

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.