sábado, 10 de agosto de 2013

Como tirar Fotos Bonitas

Olá Divas!

Hoje vou dar algumas dicas para tirar fotos bonitas, legais... E de um modo simples e fácil.
Vamos lá?

Foto no Espelho



Você pode utilizar um celular ou uma câmera fotográfica, só precisa tirar o flash.
É um jeito fácil de tirar fotos e elas ficam maravilhosas! Você pode fazer biquinho, sorrir, ou até mesmo fazer careta na foto!

Foto com óculos



Escolha um óculos legal para tirar a foto. Você pode pedir para alguém tirar a foto para você, ou você mesma tirar a foto sozinha. Você pode fazer biquinho, sorrir...

Foto fazendo biquinho



Eu acho essas fotos muito estilosas. E você pode pedir á alguém tirar a foto, tirar no espelho... tanto faz! O importante é você fazer um biquinho na foto!

Fotos com amigos



Com os amigos, você pode inventar várias poses para fazer na foto. Você pode imitar a imagem acima, tirar foto no espelho, fazer biquinho, fazer careta... E vai ser muito divertido também!

Foto com namorado



Com o namorado, você pode tirar foto no espelho também, que é uma coisa legal, beija-lo e pedir que alguém tire a foto ou você mesma tirar, se já tenha um pouco mais de experiência, enfim, pode inventar muitas poses.

Fotos na praia



Você pode seguir o modelo acima, tirar foto de frente para o mar, mostrando apenas seu cabelo. Fica lindo também, peça á alguém tirar. A praia é um ótimo lugar para tirar fotos... Você pode desenhar um coração na areia, ou qualquer outro desenho, e tirar foto somente do seu desenho na areia ou você + seu desenho, enfim, tem muitas ideias para você tirar foto na praia.

Bom gente, essas são dicas básicas para tirar fotos legais, se quiserem dicas mais detalhadas, peçam pelos comentários e faço um post mais detalhado.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.