terça-feira, 6 de agosto de 2013

Participantes: Concurso ''Meu filme favorito''

Oi princesas!

Vamos ver hoje as participantes do Concurso ''Meu filme Favorito'':

Nome: Bia
Url do blog: biazm.blogspot.com
Filme favorito: Meu malvado favorito (1 e 2) 
Porque eu gosto desse filme: Por que eu achei esses filmes muito legais, e algumas partes muito interessantes! 

Nome: Bruna
Url do blog: garotasfashions-bu.blogspot.com
Filme favorito: Os Smurfs
Porque eu gosto desse filme: Ah sei lá... Achei legal o primeiro filme e agora vai estrear a parte 2 e quero bastante ver, parece ser legal rsrs... =) 
Famoso Preferido: Lua Blanco

Nome: Fabiana
Url do blog: meninasperfeitas-mp.blogspot.com
Filme favorito: Lemonade Mouth
Porque eu gosto desse filme: Porque eu achei super interessante o filme contar uma historia de uma banda formada em um porão, e eu sempre quis ter uma banda.. por isso adoro lemonade mouth
famoso preferido: Bella Thorne

Nome:Isabela
Url do blog:http://cerejinhasoficial.blogspot.com.br/
Filme favorito: Valente
Porque eu gosto desse filme:Em primeiro lugar,a Merida tem um cabelão lindo né?rsrsrs Gosto muito do filme pois no começo falam de destino,que temos um destino etc.Mas a mensagem que ele passa é que nos podemos mudar o nosso destino,ou seja, não precisamos do destino, o seu caminho você traça! E é o que eu quero para a minha vida! 
Famoso preferido: Demi Lovato

Gente, eu simplesmente amei as inscrições de vocês. 
Seria muito dificil escolher apenas uma. Porém, é o que vamos precisar fazer, não é verdade?
A enquete já foi deixada aqui do lado. Votem! 
Beijos, e até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. oi Bia
    acabei de votar. Queria saber uma coisa sabe quando abre a aba do seu blog aparece um lacinho rosa e o nome do blog , queria saber como colocou o lacinho rosa ?
    bejos era só isso obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada por votar, flor!
      Então, é só você pesquisar uma imagem pequena no google, conhecida como FAVICON, escolher uma e salvar no seu computador. Vá em layout, e veja que aparecerá o ''Favicon'', é só você clicar lá e alterar o favicon do seu blog, e prontinho! Espero que tenha entendido, gata! Se não entendeu é só pedir uma resposta mais detalhada!
      Beijos.

      Excluir
    2. Bia eu achei o lugar sim mais as fotos que coloco n estão dando nenhuma deu . Vc poderia fazer um post com algumas fotos ???
      obg s2

      Excluir
    3. Claro! Iremos preparar o post agora mesmo.
      Beijos.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.