quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Recomendo: Fazendo meu Filme



Oi queridas!

Hoje vim recomendar o livro ''Fazendo meu Filme''.
Eu comecei a ler ele ontem e já estou quase terminado de ler o livro 1, ''A estreia de Fani'', e já estou super ansiosa para começar a ler a continuação dele. Super recomendo, é um ótimo livro, até para aqueles que não gostam de ler. Adquiram este livro, vocês vão simplesmente amar.
No colégio onde eu estudo, as meninas da minha sala, pelo menos a metade já leu esse livro, e não teve nenhuma que não gostou. Todas amaram e também recomendam.
Eu amei esse livro, é perfeito!
Não deixe de ler, é um ótimo livro, tenho certeza que você também vai adorar.
Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.