domingo, 3 de novembro de 2013

Você se acha feia ? Dicas!




Olá gatinhas!

Bom, primeiramente, eu quero pedir desculpas mais uma vez por ter deixado o blog desatualizado durante algumas semanas. Eu estava preparando alguns posts, quando o computador desligou, e desde então, não conseguimos mais liga-lo, então, tivemos que esperar a manutenção. Mas, pelo menos, agora o computador já está funcionando e eu já preparei alguns posts para vocês, e eles vão ser postados aos poucos.

Percebi que muitas de vocês não se acham bonitas... Então, hoje preparei algumas dicas para quem se acha feia. Espero que gostem!


Pesquise no google ou no youtube alguns penteados diferentes e bonitos para seu cabelo, e tente, você mesma, fazer em seu próprio cabelo. Ou, faça uma escova, chapinha e enrole somente as pontas do cabelo, fica muito bonito também! Faça hidratação no seu cabelo, pelo menos, uma vez por semana. Peça dicas ao cabelereiro e faça um corte bonito também, ou se você deseja que seu cabelo cresça, corte somente as pontas.
Você também pode passar uma maquiagem leve para o dia a dia, como um lápis preto e rímel, e um batom rosinha bem clarinho. Para noite, você pode exagerar um pouco, mas também não saia parecendo uma palhaça! (risos)
As roupas devem ser limpas e cheirosas, nada de ficar usando roupa suja, hein! Escolha roupas do seu estilo (não importa se a peça de roupa é intima, casual, formal, etc). Também use roupas combinando, por exemplo: Uma calça jeans e uma blusa preta.
Se você tem algum problema de pele, procure o dermatologista urgente. E se você tem algum problema com seu dente, procure um dentista.
Passe sempre um perfume, fique bem cheirosa! (risos)
Nunca deixe de tomar banho! (risos), tome banho todos os dias.
Penteie sempre o seu cabelo!
A última dica é: Menina, você é linda! Gata! Maravilhosa! Só não digo que você é perfeita porque somente Deus é perfeito. Não importa se você é morena, ruiva, loira, ou tem olhos claros, você é muito bonita sim! Se olhe no espelho e diga: ''Eu sou gatinha, bonita, linda!'', pois realmente você é uma gatona!

Eu amo vocês, princesas!
Aguardem o próximo post, que sairá hoje ou amanhã.
 Beijão!

4 comentários:

  1. É por isso que eu adoro o blog. Essas postagens nos colocam pra cima, eu fico de bom humor. O blog é demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada! Fico muito feliz em saber que consigo te agradar e faço você se sentir especial, ficar de bom humor. Amo você, flor!
      Obrigada mais uma vez,
      Bia.

      Excluir
  2. Bia, seu blog é inspirador...realmente ajuda as pessoas
    Adoro ele, e adoro seu jeitinho de escrever
    Beijos, te amo sua linda
    (Minha Best)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Muito obrigada mesmo!
      Fico tão feliz em receber comentários desse tipo.
      Também te amo muito sua perfeita!
      Mais uma vez obrigada! Não tenho palavras para descrever o imenso amor que eu sinto por você! Obrigada novamente!
      Beijão,
      Sua Best!
      (linda, te amo!)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.