quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Maquiagem para o Natal

Oi amores!

O Natal está chegando e eu já estou preparando as postagens com especiais de Natal.
Hoje, serão postadas duas coisas (especiais de Natal), e a primeira são as maquiagens para usar no Natal;
Aqui alguns vídeos que assisti e realmente adorei a make:











Observação: Não sei se vocês já viram as maquiagens da Camila Coelho, mas são muito lindas! Eu só assisto os vídeos dela, amo o blog dela! Os vídeos acima são dela, e o blog é o Super Vaidosa. Recomendo muito o blog, entre e dá uma olhadinha no blog dela, entre no youtube e veja os outros vídeos também... Parabéns, Camila! Você é muito linda e suas maquiagens são perfeitas.





Espero que tenham gostado dos vídeos acima.
No dia 25, prometo que colocarei algumas fotos de como ficou a minha make, meu look, meu cabelo, e etc. 
Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.