terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Presente surpresa para vocês!

























Claro que eu não poderia deixar de dar um presentinho maravilhoso para vocês né amores!
Fiz um presentinho especial para cada um de vocês, mas para você usar estes presentes, preciso que você siga as duas únicas regrinhas: Seguir o blog e já ter comentado nele pelo menos 3 vezes.
Como vai funcionar: Neste não tem o link do blog, mas se vocês forem usar, por favor coloque o link do blog abaixo da imagem, obrigada!
São dois presentinhos simples, mas que fiz de coração!
Então, aqui estão:

Agradecimento

Gente... Estou aqui com vocês há exatamente 2 anos.
Muito obrigada, porque estes dois anos foram maravilhosos!
Toda vez que eu entro no blog e leio os comentários de vocês, fico tão feliz... Muito obrigada por este carinho que vocês tem por mim, saibam que eu também sinto um enorme carinho por cada uma de vocês. As vezes, eu estou meio chateada por algo que aconteceu na minha vida pessoal, e entro no blog, e vocês conseguem me animar com os comentários simples que fazem... Muito obrigada minhas lindas! Vocês são divas! Com algumas leitoras eu até já conversei por e-mail, vocês me fazem tão bem ♥ 
Obrigada por tudo, de coração!
Desejo um feliz Natal, e um 2014 cheio de magia, alegria, felicidade, saúde, sucesso e muita paz!
Amo muito todas vocês, jamais duvidem disso!
Estou até emocionada aqui (risos).
Beijos no core!

Presente

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

Beijos no core!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.