segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cuidado- Escadas rolantes



Quem olha para uma ''simples'' escada rolante, não imagina que um acidente muito grave possa acontecer ali mesmo, e não é só com as outras pessoas, mas com você também!
Recebi um comentário da Duda, que dizia o seguinte:

Hoje de manhã por volta das 7:49 eu estava vendo jornal quando vi um acidente de uma menininha de 3 anos, ela estava no topo da escada rolante brincando com os irmão quando de repente ela cai de uma altura de 7 metros e hoje ela teve traumatismo cranianio e na face. Por isso queria pedir pra você fazer um post pedindo para as pessoas que tomem cuidado nas escadas rolante.

Gente, por favor, tomem muito cuidado! Escadas rolantes não são brincadeira! E se você não tomar cuidado, este acidente pode levar até a morte. 
Também peço que falem com seus pais, tios, vizinhos, que não deixem as crianças brincando na escada rolante. Tomem muito, mais muito cuidado mesmo!
Um beijo! e tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.