terça-feira, 20 de maio de 2014

''Eu me acho feia''



Galera, tenho visto que algumas meninas estão se sentindo muito feia. Sempre que se olham no espelho, acham um defeito em si mesma, o sorriso, o nariz, a boca, ou fica se comparando com outras meninas. Hoje vamos discutir esse assunto.
É o seguinte: Você não precisa de maquiagem para ficar linda. Você é linda de qualquer jeito, eu tenho certeza. Olha, eu sou Directioner e sei a tradução da maioria das músicas deles, e queria que vocês ouvissem essa música e prestassem bastante atenção na legenda. Essa é pra você.

 
Viram? Você é linda do jeito que você é. Agora, se olhe no espelho e diga para si mesma: ''Eu sou linda, diva, maravilhosa''. Jogue o cabelo pro lado, e saia arrasando!
Meu amor, não vou dizer para você passar maquiagem, porque você não precisa disso. Você é bonita com ou sem maquiagem, você é bonita de qualquer jeito. Apenas seja você mesma! Use as roupas que você gostar, use tudo apenas que você gosta.
Se alguém dizer que você é feia, ou apontar algum defeito seu, apenas responda: ''Eu me amo assim mesmo''. Afinal, não é a opinião desta pessoa que vai fazer você parar de ser assim, tão diva.
Então, foi isso, você é linda. Beijos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.