sábado, 31 de maio de 2014

Recomendo: Minha vida fora de série (1 e 2)

Olá princesinhas lindas do meu coração!
Gente, comecei a ler o livro ''Minha vida fora de série'', tem duas temporadas, e é perfeito!
Em apenas um dia consegui ler a primeira temporada inteira, porque me interessou muito, e não consegui parar de ler enquanto não terminava. Então, agora, estou lendo a segunda temporada que inclusive também é perfeita. A escritora é a Paula Pimenta, a mesma que escreveu o livro ''Fazendo meu Filme'', que também é um livro perfeito. Amo muito a Paula, me apaixonei pelos livros dela.


Não vou contar a história dos livros (não gosto de fazer isso, prefiro deixar vocês curiosos para lerem os livros).
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.