quinta-feira, 19 de junho de 2014

Respondendo as perguntas! Conheça um pouco sobre mim!



Olá meninas, eu havia aberto um espaço para perguntas que seriam respondidas hoje, onde vocês poderiam perguntar o que quiserem sobre mim. Hoje, dia 19 de Junho, como combinado, vim responde-las. Se vocês que não perguntaram quiserem perguntar, podem mandar um e-mail para coisasdemeninasc@gmail.com ou deixar um comentário com sua pergunta e eu respondo diretamente para você. Porém, se quiser esperar até o próximo ''Espaço para perguntas'', fique á vontade. Bom, chega de blá blá blá e vamos ver as perguntas que recebi?

Melhor momento da sua vida ? (hahaha não vale o show da 1D)
Resposta: Realmente, acho que o melhor momento da minha vida foi o show da One Direction. Foi tipo um sonho, ver eles, cantar, gritar, chorar... Acho que eu passaria por tudo o que eu passei para ver isso de novo, por isso estou no aguardo para a volta deles para o Brasil... Mas como não vale citar o show da One Direction, então, acho que foi o dia em que conheci a Camila Coelho e a Sophia Abrahão, e algumas viagens que eu fiz.

Como é o seu desempenho escolar?
Resposta: Vou bem. Tirei apenas uma única nota ruim em uma prova de matemática esse ano, mas logo recuperei a nota. No boletim, minha menor nota foi 8,0. Ainda bem, né?

Cite alguns ídolos seus pra gente?
Resposta: One Direction, Demi Lovato.

Qual é o seu maior sonho?
Resposta: Conhecer o mundo inteiro. Acho que aos 15 anos, vou para a Disney, e estou muito ansiosa para isso. Acho que esse é um dos meus sonhos: Ir aos 15 anos para a Disney.

Estuda de manhã ou a tarde?
Resposta: Manhã.

Qual é a cor dos seus olhos?
Resposta: Castanhos.

Seu cabelo é liso ou cacheado?
Resposta: Tipo, ele é liso, mas acaba ondulando nas pontas.

Deixa um recadinho para as leitoras aqui do blog?
Resposta: Amores, eu amo muito vocês, obrigada por todo esse carinho que cada uma de vocês tem por mim, pelos recadinhos que vocês deixam... Muito obrigada por me fazer me sentir especial. Vocês são maravilhosas! ♥

Qual é a sua melhor amiga na escola?
Resposta: Sou amiga de todos, mas ando com 3 meninas: Bia, Stephanie e Sophia.

Qual é a sua cor preferida?
Resposta: Lilás ou rosa claro.

Qual é a sua série favorita?
Resposta: Nossa... Difícil. Sou apaixonada por séries.

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.