domingo, 20 de julho de 2014

Saídas de praia!

Olá princesas!
Quando vamos viajar para algum lugar que tem praia, algumas meninas voltam para o lugar em que você está hospedado de biquíni mesmo, certo? Mas sabe o que é mais estiloso ainda? Usar uma saída de praia. É barato (dependendo do lugar que você compra), estiloso, muito bonito, vende em vários lugares (inclusive em algumas praias vende) e tem vários modelos para você escolher. Fiz esse post com o objetivo de inspirar vocês na hora de comprar a saída de praia, caso queira. Aqui alguns modelos para você dar uma olhadinha:

Loja: Riachuelo



Loja: C&A



Loja: Renner



Lindos modelos, né?
Acho tão estiloso alguém usar quando está na praia, e além disso, fica tudo muito mais fácil quando você está com uma saída de praia ali né? Achei os modelos acima maravilhosos, mas eu achei um aqui bem simples e que eu com certeza usaria, olhem:



Não sei a loja que estão vendendo esse, mas minha mãe tem um modelo muito parecido com esse, e no dia que ela foi comprar o dela não achou do meu tamanho (não lembro a loja que ela comprou), então acabei comprando um preto, mas quando eu achar um modelo parecido com esse eu com certeza quero comprar.
E aí, o que vocês acharam das saídas de praia? Você tem alguma? Como é a sua?
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.