domingo, 13 de julho de 2014

Sobre mim!

Amores da minha vida, esse post vai servir para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim! Foi feito a pedido da leitora linda, maravilhosa: Amanda! Beijo, gata! Mas, enfim, vamos lá?

Meu nome é Beatriz, mas prefiro que me chamem pelo apelido: Bia! 
Faço aniversário dia 09 de Abril, sou do signo de Áries. Minha mãe se chama Andrea, e meu pai se chama Anderson. Tenho uma irmã mais nova: Bruna. Sou apaixonada pela minha família! hehe
Sou Directioner com muito orgulho! Um dos melhores dias da minha vida, foi o show deles aqui em São Paulo, dia 10 de Maio! Foi tão lindo... Ver meus ídolos ali na frente, cantando ao vivo... Guardei tudo do show: Ingresso, faixa, fotos... Tudo! O estádio ficou tão lindo! Eles são muito lindos, animados, engraçados! Eu chorei muito lá, cantei, gritei... Toda hora que lembro do show, começo a chorar. A cada dia, me orgulho mais e mais de ser Directioner. Agora, só quero que eles voltem logo, porque eu já estou morrendo de saudades! E quero muito poder um dia abraça-los, tirar fotos, falar com eles, pegar autógrafos... E eu não desisto dos meus sonhos, eu sei que um dia eu ainda conseguirei fazer isso.
Sou apaixonada por músicas, livros, shoppings, parques, animais, blogs, filmes, piscinas, praias, fotos, cinema...
Amo assistir os vídeos da Camila Coelho. Me inspiro nela para fazer diversas maquiagens, penteados...
Meus olhos são castanhos, meu cabelo também é castanho. Meu cabelo é liso, porém, ondulado nas pontas. Prefiro meu cabelo solto do que amarrado. 
Gosto de tomar banho em água morna! hahahaha
Já vi vários famosos!
Sou péssima para desenhar... haha
Estudo de manhã, meu desempenho escolar é ótimo, graças a Deus.
Sonho em conhecer o mundo todo.
Agora, vou responder a algumas perguntinhas de leitoras aqui do blog (recebi algumas por e-mail e outras por comentários aqui do blog):

1. Porque você criou esse blog? Há algum tempo atrás, eu via alguns blogs e sempre pensava ''nossa, adorei esse, que postagens legais, uau'', e blá blá blá, até que um dia eu pensei ''ah, vou criar um para mim'', e foi assim que eu criei o Coisas de Meninas! 

2. Como você se inspira para fazer suas postagens? Me inspiro no Super Vaidosa, da Camila Coelho, e também vou compartilhando com vocês tudo o que aprendo. Tudo o que tenho para ensinar, todas as dicas que eu sei, eu não guardo somente para mim, eu compartilho com vocês também.

3. Bia, você prefere frio ou calor? Se eu for ficar em casa, frio. Se eu tiver alguma viagem (ou se eu tivesse piscina em casa), eu ia preferir calor. Isso porque eu amo viajar, amo praia, amo mar, piscinas... Mas se eu for ficar em casa, prefiro o frio, porque dá pra colocar roupas quentinhas, dá para dormir bem confortável, para comer coisas quentes, enfim... haha

4. Já tomou starbucks? Já haha

Bom amores, é isso.
Se tiverem alguma perguntinha, deixa aqui nos comentários que eu respondo!
Aqui estão os links que tem mais postagens sobre mim:
http://meninas-bia.blogspot.com.br/2014/06/respondendo-as-perguntas-conheca-um.html
http://meninas-bia.blogspot.com.br/2014/04/50-fatos-sobre-mim.html

Aqui estão duas fotos minhas:

 


Beijo!



2 comentários:

  1. Oi gata, onrigada por fazer a postagem, amei! Me inspirou muito! Mais tem uma coisa que eu gostaria bastante, e você não colocou, do jeito aue você se descreveu aqui na postagem, você parace ser muito linda, poste, ou coloque aqui nessa postagem mesmo, uma foto sua! Por Favor, pela suas leitoras ❤️ Bjss brigada gata ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu morro de vergonha, mas já atualizei a postagem e atendi seus pedidos.
      Beijos.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.