sábado, 13 de setembro de 2014

Meus livros favoritos



Oi lindonas! Tudo bem?
O post de hoje é para falar de uma coisa que eu adoro: Livros!
Hoje vim falar alguns dos meus livros favoritos, e recomenda-los para vocês! Vamos lá?

♥ Manual de sobrevivência no namoro
Eu achei bem legal esse livro! É da coleção atrevida, da Rita Trevisan! Comprei faz um tempinho, depois que comprei, não consegui achar mais esse livro. Mas é bem legal!

♥ Lucy detesta cor-de-rosa
É legal. Também li faz um tempinho, é da Nancy Rue, comprei na minha escola.

♥ Minha vida fora de série (primeira e segunda temporada)
Esse é o favorito dos favoritos! É de uma das melhores escritoras da atualidade na minha opinião: Paula Pimenta! Não tenho nem o que falar, super recomendo! Livro perfeito! Comprei na Saraiva.

♥ Deixe a neve cair
Tem três histórias em um livro, e cada uma é de um escritor diferente. Nesse livros temos: John Green, Mauren Johnson, Lauren Myracle. Ganhei da minha amiga no meu aniversário.

♥ Manual de sobrevivência da garota descolada
Super recomendo esse livro para quem está começando a entrar na adolescência. É um livro cheio de dicas ótimas. É da Nancy Rue.

♥ A Culpa é das Estrelas
Esse livro também é perfeito! É do John Green e não tenho nem o que falar. Maravilhoso.

♥ Fazendo meu filme (1, 2, 3 e 4)
Livros da Paula Pimenta são meus favoritos dos favoritos, gente! Super amo!

♥ De volta aos sonhos
É da Bruna Vieira e é o que eu estou lendo no momento e estou apaixonada! Recomendo!

Gente, sério... Foi muito difícil escolher só esses! hahaha
Eu amo livros, tipo muito! Tenho uma prateleira lotada em casa!
É isso, se quiserem fazer alguma recomendação de livros para mim, deixem nos comentários please ;)
Beijos!

2 comentários:

  1. Belos livros *--* Gostaria de ler todos. Um ótimo livro que indico é o Cidades de papel do Jonh Green... Vale muito a pena.
    Beijos!
    http://estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Yasmin!
      Já ouvi falar, vou comprar na próxima vez que eu for para a livraria! Obrigada pela recomendação!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.