segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Especial Halloween: Minha fantasia!

Olá meus amores! E aí, estão se divertindo muito nos preparativos para esse Halloween?
Trouxe hoje para vocês, uma foto da minha fantasia! Dá só uma olhada:



Alguns acham que é uma bruxa, porém, é uma vampira! Eu deixei meu cabelo natural, e na make, só passei um lápis preto, e um batom vermelho. Nem usei as presas, porque elas me incomodavam um pouco hehehe. Mas, se vocês forem usar uma fantasia de vampira, você pode exagerar um pouco mais na make, e tals. Algumas pessoas até borram o cantinho da boca com batom vermelho, que eu acho que fica tão lindo! Mas eu esqueci de fazer isso... Me desculpem hahaha! 
Então, o que vocês acharam? Me contem, como vocês vão comemorar o Halloween esse ano? 

4 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.