terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tag: Eu leitora



Oi amores! Faz tempo que não respondo tags, né? Se quiserem que eu responda alguma, é só pedir! Bom, hoje eu vim responder a tag ''Eu leitora'', que eu vi no blog Simples e Perfeita, e achei bem legal e resolvi responder. Vamos lá?

1- Entre post e vídeos, qual você prefere? 
Acho que vídeos, são mais fáceis de entender, mais divertidos (dependendo da pessoa)... Mas também adoro posts!

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Ops... Por semana... Não sei, mas são muitos. Eu assisto muitos vídeos todos os dias... 

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
O tema do vídeo e a pessoa que irá falar.

4- O que mais te incomoda em um blog?
Quando a pessoa não sabe organizar um blog direito, faz posts tipo nada a ver, ou tem muito erro de português...

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Ele ser muito longo.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
Prefiro vídeos curtos.

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Não tenho esse hábito, não. haha

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Facebook, Instagram, WhatsApp, e SnapChat.

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Sempre gosto de conhecer blogueiras/blogueiros novos, mas também não deixo de ficar por dentro das novidades dos antigos. 

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Que tentem dar bastante atenção aos seus leitores, porque acho que eles gostam de atenção, e é sempre um prazer ler comentários dos leitores, e responder então? Uma honra. haha! Outra dica é fazer posts que chamem a atenção dos leitores.

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Vou fazer igual a Thayná, do Simples e Perfeita: Não vou taguear ninguém em especial, mas convido todos vocês, leitores, a responder essa tag!

Se vocês responderem, deixa um comentário aqui, com o link, para eu poder dar uma olhada nas suas respostas, e comentar seu post! ♥
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Fico super feliz por você ter respondido a Tag ^^
    Adorei suas respostas , a gente é bem parecida ! u-u

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que somos bem parecidas! haha ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Essa tag é super legal, adorei suas respostas, deu vontade d responder essa tag no meu blog também haha ;p

    beijos, www.divasblog.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei!
      hahaha responde lá se quiser ;)
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.