domingo, 28 de dezembro de 2014

Informações: Post's de ano novo



Oi meninas!
Hoje eu trouxe algumas informações super importantes sobre os post's de ano novo.
Bom, esse ano vocês só terão 2 post's pelo seguinte motivo: Amanhã (29/12/2014) eu vou viajar, e não dará para postar lá... Então, vocês terão os seguintes post's:

Significado das cores para seu look de Réveillon. 28/12
Maquiagem para o ano novo. 29/12

Se eu conseguir, tento passar aqui para desejar feliz 2015 para vocês.
Peço que se contentem com os penteados para o Natal que postei esse mês, e que tem penteados que dá para usar na noite de ano novo, e com todas as outras dicas que dou aqui no blog.
Bom, alguns vão me perguntar: ''por que você não postou antes?'', minha resposta é: Não postei antes porque eu estava muito ocupada com compras de fim de ano, festas, etc... E não deu tempo de postar.
É isso. Espero que me entendam.
Se quiserem acompanhar minha viagem, sempre confiram meu instagram: @beatriztorrezan
Eu estarei postando fotos lá.
Amo vocês.
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.