terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Looks para o calor

Oi meninas!Hoje,vou passar três opções de looks para vocês usarem no calor.

Primeira opção de look:



Neste look,você pode usar: Uma camisetinha regata preta,um shorts jeans,um óculos de sol,prender os cabelos com um lacinho bem lindo ou pom pom,um relógio,uma bolsa e uma sapatilha.

Segunda e terceira opção de look:



Bem,estes são o segundo e o terceiro look.O segundo é: Aquele vestidinho lindo,a parte de cima rosa,e a parte de baixo com algumas bolinhas coloridas,um salto alto,mas vale usar também uma sapatilha (vale uma melissa),ou com uma sandália bem linda.Use este look com um óculos de sol,e uma bolsa bem fashion.
O terceiro look,é: Aquele vestido bem fashion,com a parte de cima branca,e a parte de baixo preta,lindo demais!!!Pode usar com um salto preto,ou com uma sapatilha (vale uma melissa),ou com uma sandália bem fashion.Vale usar uma bolsa (de preferencia branca ou preta),e um óculos de sol.Brincos,colares e pulseiras também vale!!

Muito bonito os looks,não acharam?No próximo post,vou passar os looks para vocês usarem no frio!Beijos para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.