sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Looks para o frio

Oi meninas!Como vão vocês?Bem,já postei ''Looks para o calor'',então,hoje,vou postar ''Looks para o frio''.Vou passar três opções de looks.

Primeira opção de look:

Esta é a primeira opção de look.Uma calça jeans,uma blusinha de manga curta rosa,e uma jaqueta branca de manga comprida por cima.Brincos,pulseira,bolsa e um salto alto.Mas,se quiser trocar o salto por uma sapatilha (vale uma melissa) ou por outro tipo de calçado,é claro que pode!

Segunda opção de look:

Olha que lindo esse look!Uma blusinha de manga cumprida rosa,um cachecol colorido,um shorts marrom (Mas vale usar uma calça jeans se tiver muiito frio...),e por cima da blusa rosa,uma jaquetinha de manga cumprida,com uma bota (Mas vale uma sapatilha ou melissa),uma bolsa e um óculos de sol.

Terceira opção de look:

Este,é o terceiro e último look.Um vestidinho de manga cumprida,uma meia calça (a meia calça tem de estar bem fashion e limpa,igual a imagem),uma bota preta (não precisa ser salto muitoo alto),que pode ser trocada por uma sapatilha ou melissa.Uma pulseira,um brinco,e uma bolsa.Dentro da bolsa,leve seu celular ou ipod.

Que lindo os looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.