terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como fazer uma festa na piscina



Oi meninas! Hoje, eu vou ensinar a fazer uma festa na piscina!

Convites

O convite pode ser imprimido, ou escrito por você! Aqui vai um modelo para você:

Oi ................................ , (Nome da pessoa que você vai convidar)

Te convido para uma festa na piscina! Essa festa vai acontecer dia ...../..../..... , no local ................................................................................................. (endereço), no horario .......................... ( pode ser as 13:00).

Estou te esperando!

DICA: Faça uma listinha de convidados, e antes de entregar os convites, confira a lista de convidados, para ter certeza que não esqueceu de ninguém!

Piscina

Bem, a quantidade de convidados que você convidar, depende do tamanho da piscina. Portanto, se você convidou poucas pessoas (umas 4 pessoas), a piscina deve ser tamanho média. Se você convidou bastante pessoas ( 6 ou 7 pessoas), a piscina deve ser grande. Se a piscina média for grande o bastante para 6, 7 ou mais pessoas, é claro que vale!

Guarda sol

Se você não tem guarda sol, compre, mas coloque o guarda sol em apenas umas 5 mesas. O resto das mesas, deixe no sol, pois se alguém quiser ficar no sol, já tem pelo menos 3 mesas ali no sol.

Mesas e cadeiras

As mesas devem ser pequenas, pois é só para os convidados comerem, ou guardarem a mala de praia dela. Avise também para a convidada levar na mala de praia: Toalha, biquini ou maiô, protetor solar, muda de roupa, óculos de sol e chinelo. Se quiser acrescentar algo, pode acrescentar. As cadeiras podem ser cadeiras de praia, para a convidada tomar sol. Veja duas cadeiras de praia:

  

Mesa de comes e bebes

Se sua festa for começar a tarde, que tal servir um almoço? Tenha uma mesa só para comes e bebes. Deixe suas amigas se servirem. Na mesa, tenham comidas, como: Arroz, feijão, batata frita, lasanha, rerigerante, suco, e etc. Lanche com suas amigas! Faça a digestão conversando com elas! Depois da digestão, vocês podem voltar a nadar, a tomar sol, e etc!

Boa festa na piscina!

6 comentários:

  1. Vou fazer uma festa assim no meu niver. Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, meu aniversário é dia 04/02 e vou fazer isso, só que vou servir salgadinhos, refri, batidinha, milkshake, cachorro quente, e vou usar suas dicas!!! Adorei....
    Se quiserem ver um blog de moda, maquiagem e decoração entrem:
    www.aisimbybaby.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.