sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Clube do Esmalte


Oiii!! Tenho uma novidade maravilhosa para vocês. Faz tempo que queria fazer isso no blog, então, organizei um Clube do Esmalte!! Para mais informações, leia abaixo:

Temos um selinho do Clube do Esmalte. Observe:

Esse selinho será usado sempre que eu for postar coisas do Clube do esmalte. Ele será usado substituindo a imagem da Manu Gavassi (só quando eu for postar coisas do Clube do Esmalte). Continue lendo para saber o que vou postar nesse Clube do Esmalte!!

Como o nome é Clube do Esmalte, tem a ver com unhas e esmalte! Funcionará assim:

Toda vez que eu mudar de esmalte, vou postar aqui o esmalte que eu estou (mas as fotos do esmalte NÃO vão ser das minhas unhas). Todo dia que eu mudar a cor do esmalte, posto aqui o esmalte. Falo um pouco dele, digo se gostei ou não... Como já estou com um esmalte nas unhas, vou postar hoje o esmalte que estou. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.